23.9.09

Livre

Livre from Projeto Escaleno on Vimeo.



“Olhos correm sobre a cidade.
Quando pensamos que tudo lá fora mudou, na verdade, é o aqui dentro que já não é o mesmo.”

Este vídeo foi idéia de uma grande pessoa, Amanda Midori. Ela filmou e juntou as imagens, e me pediu para fazer a trilha sonora (eu não tenho experiência com musica, mas gosto) e então decidimos chamar o Guilherme para fazer a edição que também esta começando a mexer com vídeo.
Gostei de participar disso, pois o vídeo me causou uma certa identificação com o que estava passando, estava sentindo uma certa pressão vindo da cidade, da vida em São Paulo, e no final o vídeo me fez perceber o quanto é importante o ir e vir, me lembrou de sair um pouco daqui, respirar outra vida.
Aproveito pra deixar meus sentimentos a ela que esta adicionando experiências na vida numa viagem de estudos em Portugal. Boas descobertas Amanda!